Tassio Brunoro entrega “Moção de Aplausos” as seleções campeãs do Estadual de Futebol de Areia 2019

O Vereador Tássio Brunoro (MDB) entregou na noite desta quarta-feira (30) a Moção de Aplausos nº 96/19 as seleções masculina e feminina, campeãs do 20º Campeonato Estadual de Futebol de Areia 2019.

 

A entrega oportunamente foi entregue no gabinete do prefeito, Fabrício Petri, que honrosamente convidou as seleções para parabeniza-las.

 

Segundo Tássio, além da importância dos títulos, é valorização e o reconhecimento, pois sabemos que o esporte é uma importante arma social para melhor desenvolvimento da nação, aproximando pessoas e fazendo com que elas exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.

Tássio agradeceu a todos pelo momento e parabenizou toda equipe.

 

“Parabenizo mais uma vez cada um dos jogadores, jogadoras, comissão técnica e toda equipe da Sejuv e do prefeito Fabrício pelo apoio aos nossos atletas!”, afirmou Tássio Brunoro.

 

A vereadora Tereza e os vereadores Richard e Renato também assinaram em conjunto a Moção de Aplausos.

 

Campeãs do 20º Campeonato Estadual de Futebol de Areia 2019.

A seleção masculina de Anchieta conquistou o penta campeonato (2013, 2014, 2017 e 2018), na manhã do último domingo (28), em cima da seleção de Vila Velha (donos da casa), com um placar apertado de 1 x 0, na Arena de Inverno instalado na Praia da Costa em Vila velha.

 

Já a seleção feminina de Anchieta conquistou também o título inédito. As meninas fizeram bonito na Arena de Inverno instalado na Praia da Costa e derrotaram a seleção do Rio Branco com o placar de 4 x 2.

 

O jovem jogador capixaba da cidade de Anchieta, Breno Chagas, 22 anos (brilha na Russia), foi eleito o melhor jogador da competição, e a jogadora Tamara foi eleita a melhor jogadora e artilheira da competição.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de agosto de 2019